Termos de Uso

Atualização: 09 de setembro de 2020

1. Consentimento

Ao acessar ao site GasoRadar, você concorda em cumprir estes Termos de Uso, todas as leis e regulamentos aplicáveis, bem como nossa Política de Privacidade, e concorda que é responsável pelo cumprimento de todas as leis locais aplicáveis. Se você não concordar com algum desses termos, está proibido de usar ou acessar este site. Os materiais contidos neste site são protegidos pelas leis de direitos autorais e marcas comerciais aplicáveis.

2. Uso de Licença

É concedida permissão para utilizar o site GasoRadar gratuitamente, apenas para visualização pessoal e não comercial. Esta é a concessão de uma licença, não uma transferência de título e, sob esta licença, você não pode:

  1. modificar ou copiar a aplicação, em sua totalidade ou parcialmente;
  2. usar os conteúdos do site GasoRadar para qualquer finalidade comercial;
  3. tentar descompilar ou fazer engenharia reversa de qualquer software contido no site GasoRadar;
  4. remover quaisquer direitos autorais ou outras notações de propriedade dos materiais; ou
  5. transferir os materiais para outra pessoa ou 'espelhar' os materiais em qualquer outro servidor.

Esta licença será automaticamente rescindida se você violar alguma dessas restrições e poderá ser rescindida pelo GasoRadar a qualquer momento.

3. Cadastro

Qualquer pessoa localizada dentro do território nacional, sem distinção, pode efetuar o cadastro no GasoRadar, desde que tenha um email válido e forneça as informações básicas do perfil, conforme nossa Política de Privacidade. Ao se cadastrar no site GasoRadar, o membro recebe uma recompensa de 100 pontos, e poderá interagir com as ferramentas disponibilizadas pelo GasoRadar para acompanhamento dos preços dos combustíveis e avaliação dos postos.

4. Pontos

O sistema de pontuação do GasoRadar funciona, meramente, como uma forma de recompensar seus membros pela participação na atualização mútua e recíproca dos preços dos combustíveis. Os pontos conquistados através da interação no site GasoRadar não podem ser trocados, comercializados ou oferecidos como vantagens sob nenhuma hipótese. O membro pode ganhar pontos com as seguintes ações:

  1. Cadastrar-se no GasoRadar: 100 pontos
  2. Atualizar preço de um combustível: 10 pontos
  3. Fazer avaliação de um posto: 75 pontos

A pontuação obtida pelo membro é critério para classificar o engajamento do membro no GasoRadar, conforme descrição abaixo:

  1. Novato: 100 a 10.000 pontos
  2. Experiente: 10.001 a 50.000 pontos
  3. Veterano: 50.001 a 100.000 pontos
  4. Legendário: acima de 100.001 pontos

5. Medalhas

Medalhas são recompensas para os membros que cumprirem determinados desafios. Além do registro no perfil do membro, cada medalha também possui sua própria pontuação, que soma-se ao total de pontos obtidos pelo membro em outras ações no site GasoRadar.

6. Penalidades

É proibida a utilização do site GasoRadar para fins de difamação, perseguição, fraude, preconceito, zombaria, cometimento de ilícitos ou quaisquer outros divergentes da ação cooperativa de monitorar os preços e a qualidade dos combustíveis oferecidos nos postos do Brasil. Em caso de descumprimento desses Termos de Uso, o GasoRadar se reserva ao direito de suspender ou banir o membro que infringir essas normas de conduta, sem prejuízo das sanções administrativas e/ou judiciais cabíveis de acordo com a legislação brasileira.

7. Isenção de responsabilidade

Os conteúdos no site do GasoRadar são fornecidos 'como estão'. O GasoRadar não oferece garantias, expressas ou implícitas, e, por este meio, isenta e nega todas as outras garantias, incluindo, sem limitação, garantias implícitas ou condições de comercialização, adequação a um fim específico ou não violação de propriedade intelectual ou outra violação de direitos.

Além disso, o GasoRadar não garante ou faz qualquer representação relativa à precisão, aos resultados prováveis ou à confiabilidade do uso dos conteúdos em seu site ou de outra forma relacionado a esses materiais ou em sites vinculados a este site.

8. Limitações

Em nenhum caso o GasoRadar ou seus administradores serão responsáveis por quaisquer danos (incluindo, sem limitação, danos por perda de dados ou lucro ou devido a interrupção dos negócios) decorrentes do uso ou da incapacidade de utilizar os conteúdos exibidos no site GasoRadar, mesmo que o GasoRadar ou um representante autorizado do GasoRadar tenha sido notificado por qualquer forma da possibilidade de tais danos. Como algumas jurisdições não permitem limitações em garantias implícitas, ou limitações de responsabilidade por danos conseqüentes ou incidentais, essas limitações podem não se aplicar a você.

9. Precisão dos conteúdos

Os conteúdos exibidos no site da GasoRadar podem incluir erros técnicos, tipográficos ou fotográficos. O GasoRadar não garante que qualquer material em seu site seja preciso, completo ou atualizado. O GasoRadar pode fazer alterações nos materiais contidos em seu site a qualquer momento, sem aviso prévio. Caso queira relatar alguma informação incompleta, equivocada ou ausente que tenha identificado no site GasoRadar, utilize o formulário Fale Conosco ou envie um email para o endereço [email protected]

10. Links

O GasoRadar não analisa todos os sites de terceiros vinculados ao seu site e não é responsável pelo conteúdo de nenhum site vinculado. A inclusão de qualquer link não implica endosso do site de terceiros pelo GasoRadar. O uso de qualquer site vinculado é de inteira responsabilidade do usuário.

11. Modificações

O GasoRadar pode revisar estes Termos de Uso do site a qualquer momento, sem aviso prévio. Ao usar este site, você concorda em ficar vinculado à versão atual desses termos de serviço, cujos efeitos se dão a partir da data de sua atualização nesta página.

12. Lei aplicável

Estes Termos de Uso são regidos e interpretados de acordo com as leis brasileiras, tais como a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), entre outras. Ao utilizar o site GasoRadar você se submete à jurisdição do município de Serra, estado do Espírito Santo.